Guest Leo Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 To afim de comprar um mouse optico, mas ele é USB e vem com adaptador para ps/2 mas meu pc não tem nenhuma dessas portas...Gostaria de saber se exite algum adapatador de usp ou ps/2 para porta serial.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 existem adaptadores PS/2 -> SERIAL sim.... e nem é tão dificil de encontrar (depende de onde você mora...hehehehe)................=)mas na boa...... eu acho que você precisa atualizar seu computador.. qualquer coisa dá um toque...hehehe........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Se quer dizer que pode colocar um controle no seu computador? tem adaptadores sim para isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 To afim de comprar um mouse optico, mas ele é USB e vem com adaptador para ps/2 mas meu pc não tem nenhuma dessas portas...Gostaria de saber se exite algum adapatador de usp ou ps/2 para porta serial.Obrigado. tem aquelas placas q tu compra q são pciela abre 2 entradas usb no seu computadorta na base de 35 reais se não me enganoé muito boaou intão ps2 que é só um cabo ligado a placa maecom uma saida na "trasera" do pc!feito?!??!?qualquer duvida liga nois!!!!!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leo Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Mas essa placa pci é ligada aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Mas essa placa pci é ligada aonde? placa PCIé ligada dentro no microno slot PCI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jungle Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Mas essa placa pci é ligada aonde? placa PCIé ligada dentro no microno slot PCI esqueci de loga aeoiuhaoeiuhaeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Mas essa placa pci é ligada aonde? placa PCIé ligada dentro no microno slot PCI esqueci de loga aeoiuhaoeiuhaeu ainda loguei erradoaepeahuaeoihaeuto bebado ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leo
To afim de comprar um mouse optico, mas ele é USB e vem com adaptador para ps/2 mas meu pc não tem nenhuma dessas portas...
Gostaria de saber se exite algum adapatador de usp ou ps/2 para porta serial.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.