Vinicius Lima Postado Maio 31, 2018 Denunciar Share Postado Maio 31, 2018 Por que algumas pessoas preferem utilizar vetores de char para guardar nomes ao invés da usar uma string? Quais as vantagens de usar o char? Na minha opinião fica mais difícil de visualizar na cabeça como o pc guarda um nome numa struct de char. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Maio 31, 2018 Denunciar Share Postado Maio 31, 2018 struct de char? Não entendo? de um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago André Cardoso Postado Junho 1, 2018 Denunciar Share Postado Junho 1, 2018 Em 30/05/2018 at 23:54, Vinicius Lima disse: Por que algumas pessoas preferem utilizar vetores de char para guardar nomes ao invés da usar uma string? Quais as vantagens de usar o char? Na minha opinião fica mais difícil de visualizar na cabeça como o pc guarda um nome numa struct de char. Pode nos dá um exemplo amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinicius Lima
Por que algumas pessoas preferem utilizar vetores de char para guardar nomes ao invés da usar uma string? Quais as vantagens de usar o char? Na minha opinião fica mais difícil de visualizar na cabeça como o pc guarda um nome numa struct de char.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.