O código-fonte a seguir é a miniaturização de um problema maior no qual estou trabalhando.
Preciso imprimir os valores do vetor gerado pela função "fazVetor", na função "main".
Porém, para que o código se assemelhe ao problema real no qual estou trabalhando, existem duas restrições que devem ser respeitadas. Estas estão comentadas no código a seguir.
#include<stdio.h>#include<stdlib.h>#define TAM 3int fazVetor(int**vet){int*array= malloc(sizeof(int)* TAM);array[0]=4;array[1]=7;array[2]=8;/* nesta função somente a linha a seguir pode ser alterada. */*vet =array;}int main(){int**qualquer;/* Na função main, somente a linha a seguir NÃO PODE ser alterada. */
fazVetor(&qualquer);
printf("\n--==[Valores do Vetor]==--\n\n");for(int i =0; i < TAM; i++){
printf(" %d",(qualquer[i]));}
printf("\n\n");return0;}
O único objetivo é a impressão dos valores do vetor na função "main". Respeitadas as devidas restrições.
Pergunta
Edwar Saliba Jr.
Boa tarde Senhores(as)!
O código-fonte a seguir é a miniaturização de um problema maior no qual estou trabalhando.
Preciso imprimir os valores do vetor gerado pela função "fazVetor", na função "main".
Porém, para que o código se assemelhe ao problema real no qual estou trabalhando, existem duas restrições que devem ser respeitadas. Estas estão comentadas no código a seguir.
O único objetivo é a impressão dos valores do vetor na função "main". Respeitadas as devidas restrições.
De antemão, muito obrigado!
Edwar Saliba Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.