vinib Postado Junho 4, 2018 Denunciar Share Postado Junho 4, 2018 Bom dia, tenho um form de contato em um site que fiz porém quando o e-mail chega as variáveis estão vindo em branco. <form id="main-contact-form" class="contact-form" name="contact-form" method="POST" action="sendemail.php"> <div class="row-fluid"> <div class="span5"> <label>Nome</label> <input type="text" id="nome" name="nome" class="input-block-level" required="required"> <label>Email</label> <input type="email" class="input-block-level" required="required" id="email" name="email"> <label>Telefone</label> <input type="text" class="input-block-level" required="required" id="telefone" name="telefone"> </div> <div class="span7"> <label>Mensagem</label> <textarea name="mensagem" id="mensagem" required="required" class="input-block-level" rows="8" style="height: 222px;"></textarea> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-primary btn-large pull-right">Enviar mensagem</button> <p> </p> </form> <?php header('Content-type: application/json'); $status = array( 'type'=>'success', 'message'=>'Mensagem enviada com sucesso!' ); $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $telefone = $_POST['telefone']; $mensagem = $_POST['mensagem']; $email_from = $email; $email_to = 'informatica@tecnova.ind.br'; $body = 'Nome: ' . $nome . "\n\n" . 'Email: ' . $email . "\n\n" . 'Telefone: ' . $telefone . "\n\n" . 'Mensagem: ' . $mensagem; $success = @mail($email_to, $subject, $body, 'From: <'.$email_from.'>'); echo json_encode($status); die; alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinib
Bom dia, tenho um form de contato em um site que fiz porém quando o e-mail chega as variáveis estão vindo em branco.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.