Tenho uma certa experiencia em ASP há alguns anos...
Mas não trabalho assiduamente com ele.
Minhas duvidas:
Preciso de um sistema confiável de Mailing (Mala Direta) feito em ASP / ACCESS XP usando ASPMail ou CDONTs mesmo. Colocarei em um servidor pago.
A principal dor de cabeça é enviar os emails sem travar o servidor ou ter que esperar 1 milhao de anos esperando todos emails serem mandados...
Costumo para cada campo "TO" , criar e fechar o objeto do email....
Mas mesmo assim não acho confiável e bem demorado.
Alguém possuiria dicas , ou qualquer palavras esclarecedora de como fazer um Mailing confiável , via Browser mesmo (o usuario ira entrar em um link e apertar um botao para iniciar o envio do Mailing) , para um base de dados de 5.000 emails ou mais....
Pergunta
Piu
Olá a Todos !
Tenho uma certa experiencia em ASP há alguns anos...
Mas não trabalho assiduamente com ele.
Minhas duvidas:
Preciso de um sistema confiável de Mailing (Mala Direta) feito em ASP / ACCESS XP usando ASPMail ou CDONTs mesmo. Colocarei em um servidor pago.
A principal dor de cabeça é enviar os emails sem travar o servidor ou ter que esperar 1 milhao de anos esperando todos emails serem mandados...
Costumo para cada campo "TO" , criar e fechar o objeto do email....
Mas mesmo assim não acho confiável e bem demorado.
Alguém possuiria dicas , ou qualquer palavras esclarecedora de como fazer um Mailing confiável , via Browser mesmo (o usuario ira entrar em um link e apertar um botao para iniciar o envio do Mailing) , para um base de dados de 5.000 emails ou mais....
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.