tenho 4 tabelas (comissão, pessoa, pedido, pedidoitem). Então preciso trazer todas as pessoas e seus valores de metas mesmo que não tenha ainda valores em pedido. fiz um select o problema que ele não retorna a pessoa quando não tem pedido pra essa pessoa.
Quero que ele retorne por exemplo: nome da pessoa/ meta/ valoralcançado
meu código está assim até agora:
SELECT[PESSOA].[Fantasia]AS REPRESENTANTE,[METAS].[MetaValorMinimoBase]AS META,
SUM(ISNULL(PDV_PedidoItemValorTotal,0))AS Valor
FROM COM_METAS
FULLJOIN PESSOA ON METAS.MetaRepCod = PESSOA.Codigo
LEFTJOIN PEDIDO ON PESSOA.Codigo = PEDIDO.PedidoRepresentante
LEFTJOIN PEDIDOITEM ON PEDIDO.PedidoCodigo = PEDIDOITEM.PedidoCodigo
WHERE PEDIDO.PedidoExcluido ='N'and
PEDIDO.PedidoTipoMovimentoCodigo IN(1,5,6)AND
PEDIDO.PedidoSituacao IN('A','B','O','T','E')AND
PEDIDO.PedidoDataEmissao BETWEEN'01/06/2018'AND'05/06/2018'GROUPBY[PESSOA].[Fantasia],[METAS].[MetaValorMinimoBase]Orderby[PESSOA].[Fantasia]
RETORNO :
JOÃO |60000|697569
PEDRO |240000|1374417
MARIA |60000|67995
FRANCISCO |200000|2376976
ZÉ|NULL|23423
ROMARIO |20000|NULL
Quero que me traga as outras pessoas que tem metas mesmo que não tenha valor.
Ele até retorna as pessoas com meta null, mas quero que retorne também os que tem valor(dos pedidos) null ou 0 no caso.
Resumindo: preciso que o select me traga também as pessoas e meta que não tem pedidos ainda, mas tem cadastro retornando o valor como null. Que o código assim me traz todas as pessoas e meta que contem pedido. A ideia é me retornar todas as pessoas que tem metas e valores que já alcançou mesmo que não tenha valor.
Pergunta
Jonathan Kloh
Preciso de ajuda na formação de uma consulta,
tenho 4 tabelas (comissão, pessoa, pedido, pedidoitem). Então preciso trazer todas as pessoas e seus valores de metas mesmo que não tenha ainda valores em pedido. fiz um select o problema que ele não retorna a pessoa quando não tem pedido pra essa pessoa.
Quero que ele retorne por exemplo: nome da pessoa/ meta/ valoralcançado
meu código está assim até agora:
RETORNO :
Quero que me traga as outras pessoas que tem metas mesmo que não tenha valor.
Ele até retorna as pessoas com meta null, mas quero que retorne também os que tem valor(dos pedidos) null ou 0 no caso.
Resumindo: preciso que o select me traga também as pessoas e meta que não tem pedidos ainda, mas tem cadastro retornando o valor como null. Que o código assim me traz todas as pessoas e meta que contem pedido. A ideia é me retornar todas as pessoas que tem metas e valores que já alcançou mesmo que não tenha valor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.