NauNauNau Postado Junho 8, 2018 Denunciar Share Postado Junho 8, 2018 Bom dia, gente! Eu vim aqui pedir conselho. Eu tenho 16 anos e vou me formar no ensino médio no final desse ano, no entanto ainda não consegui me decidir se devo mesmo fazer faculdade ou não. Eu tenho sido autodidata por uns 2 anos, desde que me interessei por programação, e considero apenas estudar para tirar algumas certificação e tentar conseguir um emprego só com isso. Eu não entendo muito sobre como é o mercado de trabalho na área de TI porque ainda não me inseri nele, por isso estou em dúvida. É possível conseguir um emprego apenas com certificação? As pessoas para as quais eu perguntei no geral concordaram que é sim, mas eu ainda estou em dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Junho 8, 2018 Denunciar Share Postado Junho 8, 2018 ainda não consegui me decidir se devo mesmo fazer faculdade ou não. um diploma de faculdade na mão faz muita diferença, se voce for disputar um emprego em uma grande empresa. considero apenas estudar para tirar algumas certificações e tentar conseguir um emprego só com isso. somente a certificação não garante o emprego, mas ajuda ... o que pesa mesmo é a experiência que voce tem na programação. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.