Reckless Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 COmo instalar o php NO IIS sem o APACHE !!!!!!!Sei q tem como !Valeu galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Acho que tem sim, se não me engano o jissa fez...Carregando o php como cgi...Não sei bem como, mas dá pra ser feito...e parece mais simples do que instalar o ASP como módulo do apache... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 COmo instalar o php NO IIS sem o APACHE !!!!!!!Sei q tem como !Valeu galera ! Tem sim cara....Qual a versão do seu IIS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ola1) Instale o PHP no c:\php2) no IISAbre o IISVa em Sites da WebClique Botao Direito e em propriedadesClique na Aba "Diretorio Base"Clica em "Configuraçao"Clica em AdicionarExecutavel coloca "c:\php\php.exe"Extensao ".php"**Marcados**Todos Os VerbosX Mecanismo de ScriptX Verificar arquivos ExistentesEm documentos adicione:Default.phpIndex.phpreinicir o IIS e crie um script simples.. tipo<?echo "primeiro script em php np IIS";?>salve num arquivo com o nome de first.phpdepois só rodar no diretorio virtual que salvou: http://localhost/first.phpSó isto...qr coisa Posta ai..12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Só +12 hein Jissa...tá quase... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Mas ISS não serve para PHP Serve?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Serve...assim como tem um jeito de instalar ASP no apache... dá pra ser feito...mas é pra lá de complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Valeu galera tiraram minhas duvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cristiano - Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Ola1) Instale o PHP no c:\php2) no IISAbre o IISVa em Sites da WebClique Botao Direito e em propriedadesClique na Aba "Diretorio Base"Clica em "Configuraçao"Clica em AdicionarExecutavel coloca "c:\php\php.exe"Extensao ".php"**Marcados**Todos Os VerbosX Mecanismo de ScriptX Verificar arquivos ExistentesEm documentos adicione:Default.phpIndex.phpreinicir o IIS e crie um script simples.. tipo<?echo "primeiro script em php np IIS";?>salve num arquivo com o nome de first.phpdepois só rodar no diretorio virtual que salvou: http://localhost/first.phpSó isto...qr coisa Posta ai..12 E onde eu pego o PHP.exe, ou o instalador do PHP?Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 www.php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 O q q falta 12 Jissa?intrometido não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 OWWW ... fiz tudo certim ... mas quando eu mando abrir um arquivo php diz q não pode encontrar a pagina ... o q q da? ... quando mando proucurar outro arquivo em asp ele acha mas em php diz q não foi encontrado ... AJUDEM - ME auhauhauhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 acontece a mesma coisa pra mim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 muito foda nc ... ele nem acha o arquivo .. diz q não foi encontrado .. alguém tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 veja se o Diretorio onde esta o php é o c:\phpoutra coisa, se copiou o php.ini para dentro do diretorio do windowsa pagina php tem que estar abaixo do seu diretorio virtual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 veja se o Diretorio onde esta o php é o c:\phpoutra coisa, se copiou o php.ini para dentro do diretorio do windowsa pagina php tem que estar abaixo do seu diretorio virtual. não entendi isso e esta em negrito .... mas tipo .. o caminha está correto e tals e o php.ini esta na past windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 é muito simples rodar PHP no IIS, da uma olhada neste artigo.http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1391 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Huhu.. finalmente consegui !!!Meu IIS agora tá rodando PHP!Dica:Para fazer o IIS rodar PHP, baixe essa versão do PHP:http://www.linuxlitoral.com.br/drak/php-4.3.3-installer.exeé só executar o instalador, e ele fará quase tudo pra vc!Depois, você tem apenas que mandar o IIS interpretar os arquivos .php com o executavel do PHP!Fora isso, ta tudo ok!Valeu..até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Huhu.. finalmente consegui !!!Meu IIS agora tá rodando PHP!Dica:Para fazer o IIS rodar PHP, baixe essa versão do PHP:http://www.linuxlitoral.com.br/drak/php-4.3.3-installer.exeé só executar o instalador, e ele fará quase tudo pra vc!Depois, você tem apenas que mandar o IIS interpretar os arquivos .php com o executavel do PHP!Fora isso, ta tudo ok!Valeu..até mais! 2eh verdade tinha esquecido disso.funciona legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Ótimo tópico.Agora tem como configurar o MySQL no IIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reckless
COmo instalar o php NO IIS sem o APACHE !!!!!!!
Sei q tem como !
Valeu galera !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.