Jonatã Paulino Postado Junho 11, 2018 Denunciar Share Postado Junho 11, 2018 Não consigo importar um arquivo no formato sql que me enviaram. Ele é nativamente do postgre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Junho 11, 2018 Denunciar Share Postado Junho 11, 2018 Ta escrito ali em vermelho. O arquivo é texto, utlize psql para restaurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonatã Paulino Postado Junho 12, 2018 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2018 qual o comando eu uso? o meu banco é local mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Junho 12, 2018 Denunciar Share Postado Junho 12, 2018 (editado) crie o banco de dados vazio antes: createdb -U usuario -h localhost nomedobanco depois esse comando para restaurar: psql -U usuario -h localhsot -d nomedobanco -f nomedoarquivo.sql Editado Junho 12, 2018 por Dr. House Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jonatã Paulino
Não consigo importar um arquivo no formato sql que me enviaram. Ele é nativamente do postgre.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.