ViNi Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Como q eu faço pra colocar um menu fixo com HTML no DW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 hmmmm... Frames? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 se for aqueles menus q você desce a pag e eles descem tb dá uma olhadinha lá na seção de js ...senão frames pode ser a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 ou iframe tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 É isso mesmo! Qual a difereça entre os Frames e os iFrames? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 frame você divide a tela inteira o iframe é mais dinamico porque você podde utilizalo dentro de uma tabela não importando o tamanhpo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 vocês podem me ensinar a fazê-los? Dpois eu vejo qual eu acho melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 você não sabe fazer nenhum dos dois?de uma procurada aqui mesmo e se mesmo assim não conseguir faça uma pergunta no que não esta conseguindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 você não sabe fazer nenhum dos dois?de uma procurada aqui mesmo e se mesmo assim não conseguir faça uma pergunta no que não esta conseguindo. não sei não, mas to aprendendo (to fazendo o curso d DW). E eu fiz uma busca por "menu" e não achei nada relacionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViNi
Como q eu faço pra colocar um menu fixo com HTML no DW?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.