rooney Postado Junho 12, 2018 Denunciar Share Postado Junho 12, 2018 Quando tento rodar um script no banco usando o pgAdmin 4, retorna este erro: "Query Tool Initialize Error". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Junho 12, 2018 Denunciar Share Postado Junho 12, 2018 esse é um problema do pgadmin4. eu não uso ele porque uso dbeaver, que é extremamente melhor e conecta com qualuqer banco via jdbc. aqu eu uso p postgresql, firebird, mariadb/mysql.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermewalter Postado Junho 15, 2018 Denunciar Share Postado Junho 15, 2018 Em 12/06/2018 at 10:35, rooney disse: Quando tento rodar um script no banco usando o pgAdmin 4, retorna este erro: "Query Tool Initialize Error". Estou com o mesmo problema, alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rooney Postado Junho 15, 2018 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2018 como surgerido pelo Dr. House começea a usar o dbeaver, que é muito melhor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermewalter Postado Junho 19, 2018 Denunciar Share Postado Junho 19, 2018 Em 15/06/2018 at 15:33, rooney disse: como surgerido pelo Dr. House começea a usar o dbeaver, que é muito melhor.... Valeu, estou usando ele e é muito melhor que o PgAdmin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rooney
Quando tento rodar um script no banco usando o pgAdmin 4, retorna este erro: "Query Tool Initialize Error".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.