Tenho ficheiro onde através de um formulário ele guarda os dados do mesmo numa tabela à parte, no entanto precisava que ao pressionar enviar, o formulário além de guardar os dados nessa tabela, enviasse também por mail todo o conteúdo, ou seja, o texto e imagens.
Além disso gostava também que o mail assumisse no assunto e no corpo do mail dados do preenchimento do formulário.
Abaixo imagem do formulário e mail que é pretendido enviar.
O pretendido é que mediante a Tecnologia escolhida, ele envie o mail para uma caixa de mail, exemplo:
Fibra: mail1@mailteste.pt
ADSL: mail2@mailteste.pt
E que onde representei as variáveis, as mesmas sejam substituídas pelos dados do formulário que se encontram nos campos correspondentes ás mesmas, incluindo também a imagem carregada no formulário, no corpo do mail, tal como está no anexo.
Pergunta
Bookman
Boa noite,
Tenho ficheiro onde através de um formulário ele guarda os dados do mesmo numa tabela à parte, no entanto precisava que ao pressionar enviar, o formulário além de guardar os dados nessa tabela, enviasse também por mail todo o conteúdo, ou seja, o texto e imagens.
Além disso gostava também que o mail assumisse no assunto e no corpo do mail dados do preenchimento do formulário.
Abaixo imagem do formulário e mail que é pretendido enviar.
Formulário:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-jpg-0b6713c0-2d3f-4921-b79a-220bb6940d2e
Mail:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo_2-jpg-465a1b46-3071-4c79-b94e-114578b3156b
O pretendido é que mediante a Tecnologia escolhida, ele envie o mail para uma caixa de mail, exemplo:
Fibra: mail1@mailteste.pt
ADSL: mail2@mailteste.pt
E que onde representei as variáveis, as mesmas sejam substituídas pelos dados do formulário que se encontram nos campos correspondentes ás mesmas, incluindo também a imagem carregada no formulário, no corpo do mail, tal como está no anexo.
Será que me podem ajudar?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.