Guest Alberto Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 gostaria que vocês avaliassem o menu em flash que fiz .....o cliente gostou, mas gostaria de dessem uma olhada e respondessemDTEah !!! não tem link .... mas passe o mouse sobre o botão ...... o botãodesigner não tem nadaobs. se fosse com vocês quanto cobrariamaté maisAlberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Da animação eu gostei, mas não gostei das cores, ta bem estranhas as cores, você mudando isso fika nota 8, a minha é 7 []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Aumente o FPS, eu acho q melhora!Se tiver em 12, ponha em 25! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ficou mais se aumenta-se a velocidade ficaria melhor, como o vitor disse as cores estão estranhas, mais a animação foi bem planejada...AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alberto Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Da animação eu gostei, mas não gostei das cores, ta bem estranhas as cores, você mudando isso fika nota 8, a minha é 7 []'sVictor Ok, Victormas as cores não tem o que fazer pois foi a cor fornecida pelo cliente ..... são as cores do logo da empresaabrigado pela opinião até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Aumente o FPS, eu acho q melhora!Se tiver em 12, ponha em 25! Black Dragonesta 12 mesmo vou fazer um teste ....obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 (editado) Vlw por se cadastrar, nem tinha visto hehehe Editado Abril 7, 2004 por Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ficou mais se aumenta-se a velocidade ficaria melhor, como o vitor disse as cores estão estranhas, mais a animação foi bem planejada...AbraçosCliford Clifordquanto as cores não tem o que fazer ......mas a velocidade vou dar uma olhadaobrigadoaté maisAlberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Quando você arrumar ou fazer alguma coisa, posta ai pra gente ver []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Vlw por se cadastrar, nem tinha visto hehehe quando coloquei o 1º post nem tinha ligado .....mas agora está ok .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 cara coloca mais rapido... eu axei a ideia bem legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Quando você arrumar ou fazer alguma coisa, posta ai pra gente ver []'sVictor pode deixar, obrigado pela ajudaaté mais Alberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 /* Ta bão */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 gostei nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ficou muito legal alberto nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Podia ser mais rapidinho o movimento do menu...Nota 7Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 gladiador, poirot, Royweb-DF e Dark_Eyesobrigado por avaliar !!!!! as opiniões maiores até agora foram para aumentar a velocidade do botão ...que bom que esteja agradando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Gostei tb, só falta aumentar a velocidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JUnIoR - Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 que manero, nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Junior se cadastra ae...Alberto seja bem-vindo à nossa comunidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Junior se cadastra ae...Alberto seja bem-vindo à nossa comunidade... Dark_Eyesobrigado ....estou gostando daqui, heinaté mais !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Junior se cadastra ae...Alberto seja bem-vindo à nossa comunidade... Dark_Eyesobrigado ....estou gostando daqui, heinaté mais !!!!!ps. foi mal o post anterior ai sem login Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Ficou + ou _ nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.