Fernando.a@MSN.com Postado Junho 20, 2018 Denunciar Share Postado Junho 20, 2018 Boa tarde, estou precisando salvar uma consulta em arquivo txt, sou iniciante e não estou conseguindo localizar/pesquisar, alguém pode me auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Junho 20, 2018 Denunciar Share Postado Junho 20, 2018 você quer salvar a consulta ou os dados resultantes da consulta? Se for o segundo caso, você pode fazer isso usando o dbeaver. pelo pgadmin acho que não faz. pelo menos eu nunca consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando.a@MSN.com Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2018 1 hora atrás, Dr. House disse: você quer salvar a consulta ou os dados resultantes da consulta? Se for o segundo caso, você pode fazer isso usando o dbeaver. pelo pgadmin acho que não faz. pelo menos eu nunca consegui. Boa tarde Dr. House, é os dados resultantes da consulta sim, vou dar uma olhada no dbeaver. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Junho 20, 2018 Denunciar Share Postado Junho 20, 2018 Agora, Fernando.a@MSN.com disse: Boa tarde Dr. House, é os dados resultantes da consulta sim, vou dar uma olhada no dbeaver. Obrigado! com dbeaver é simples, você executa a conulta e na parte de baixo você da um control+a depois export resultset escolhe a saida e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando.a@MSN.com
Boa tarde, estou precisando salvar uma consulta em arquivo txt, sou iniciante e não estou conseguindo localizar/pesquisar, alguém pode me auxiliar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.