Aires Bayb Postado Junho 21, 2018 Denunciar Share Postado Junho 21, 2018 Bom dia. Estou tentando fazer um programa que calcule a multa. Pedi emprestado um livro, e o prazo de devolução é de 2 dias. Quero que se demorar mais um dia, pagara uma multa de 10reais, se demorar quatro paraga 20 assim sucessivamente. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Junho 21, 2018 Denunciar Share Postado Junho 21, 2018 precisa aprender a trabalhar com a biblioteca time.h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aires Bayb Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2018 Muito obrigado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aires Bayb
Bom dia. Estou tentando fazer um programa que calcule a multa.
Pedi emprestado um livro, e o prazo de devolução é de 2 dias. Quero que se demorar mais um dia, pagara uma multa de 10reais, se demorar quatro paraga 20 assim sucessivamente. ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.