Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

form dentro do echo


Tarcísio Castro

Pergunta

Olá, tenho uma lista de atletas (mais precisamente laçadores de gato montados em cavalos) em PHP que vem do MySQL.

Cada laçador tem direito a correr 5 bois e precisa pegar os 5 para se classificar pra a próxima etapa.

Então gostaria de ir depurando essa tabela e enviar os dados para outra lista somente com os classificados.

Talvez colocar form rádio, e com os 5 selecionados, condicionar para que sejam aprovados para a próxima etapa.

Não sei se dá pra colocar form dentro do echo ou se eu preciso usar outra linguagem.

Preciso de ajuda. 

<?php        

    print "<hgroup><h3> Planilha individual $registros inscrições realizadas </h3></hgroup>";

    while($exibirRegistros = mysqli_fetch_array($consulta)){
        
        $codigo = $exibirRegistros["id"];
        $tMtg = $exibirRegistros["mtg"];
        $tNome = $exibirRegistros["nome"];
        $tCtg = $exibirRegistros["ctg"];
        

        print "<h3>$codigo  NOME:    $tNome   CTG: $tCtg   */então aqui eu queria colocar botoes ou caixas de acerto e enviar os classificados para outro banco de dados/*</h3>";
    }
?>

Editado por Tarcísio Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

O sr. precisa montar o form fora do while;
Para que seu código tenha mais legibilidade e manutenibilidade, separe a lógica da apresentação.

O sr. pode usar um fetch_all e não vai precisar de while.
Assim, ficará mais fácil montar o form como quiser.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...