AlexCT Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Instalei o aspmail e cdontsmas não sei o que fazer agora, pois antes de testar queria entender como funciona...como este programa faz para enviar o e-mail , por exemplo: fulano@terra.com.br se nem conectado a internet estarei.ele manda para qual e-mail?já que uso o IIS 5, que e-mail tenho que colocar para testar se recebo uma resposta e que esta dando certo o envio!fico grato peo esclarecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Acesse aki https://www.scriptbrasil.com/?class=2&inici...E-mail&menu=asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Instalei o aspmail e cdonts
mas não sei o que fazer agora,
pois antes de testar queria entender como funciona...
como este programa faz para enviar o e-mail , por exemplo: fulano@terra.com.br se nem conectado a internet estarei.
ele manda para qual e-mail?
já que uso o IIS 5, que e-mail tenho que colocar para testar se recebo uma resposta e que esta dando certo o envio!
fico grato peo esclarecimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.