M4NT1S Postado Julho 7, 2018 Denunciar Share Postado Julho 7, 2018 Por que quando eu faço alguma operação com decimal não há movimentação das casas? Por exemplo: >>>10 * 0,10 >>>0,100 e não: >>>10 * 0,10 >>>1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4NT1S Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2018 Estou usando vírgula no lugar do ponto, triste kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 7, 2018 Denunciar Share Postado Julho 7, 2018 4 horas atrás, M4NT1S disse: Estou usando vírgula no lugar do ponto, triste kkkk Ah tá, eu já ia falar que aqui funcionava normalmente... rsrsrsrs >>> 10 * 0.10 1.0 A vírgula é o nosso separador decimal, mas usa-se o padrão americano quando se programa (então tem que obrigatoriamente usar o ponto no código). Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M4NT1S
Por que quando eu faço alguma operação com decimal não há movimentação das casas? Por exemplo:
>>>10 * 0,10
>>>0,100
e não:
>>>10 * 0,10
>>>1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.