AlexCT Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Tenho um bd Accessmas não estou conseguindo listar apenas um unico registropois só sei fazer mostrar todoscomo posso fazer para mostrar apenas 1 registro?e como faço para mostrar o registro que eu queira?é possivel eu impedir que a pessoa delete todos os registros, sendo obrigatorio deixar pelo menos 1?fico grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Alex Aconselho a você procurar um tutorial sobre Sql na net !!Mas sobre seu problema Vamos láconn=conexão com o banco accessset rscliente=conn.execute("Select * from clientewhere cliente_id='" & cliente_id &"')Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 aki na SB tem bons tutoriais sobre sql....dá uma olhada lá:https://www.scriptbrasil.com/?class=1&inici...s&menu=apostila ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Tenho um bd Access
mas não estou conseguindo listar apenas um unico registro
pois só sei fazer mostrar todos
como posso fazer para mostrar apenas 1 registro?
e como faço para mostrar o registro que eu queira?
é possivel eu impedir que a pessoa delete todos os registros, sendo obrigatorio deixar pelo menos 1?
fico grato!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.