Guest julio Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 olha eu nunca mexi no dreanweavwer agora estou precisando fazer um site comum em html que abre um pop up, a muito tempo eu fiz isso, imformar o tamanho da nova janela.ç so não me lembro mais alguém me ajude por favopr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labisom Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 olha eu nunca mexi no dreanweavwer agora estou precisando fazer um site comum em html que abre um pop up, a muito tempo eu fiz isso, imformar o tamanho da nova janela.ç so não me lembro mais alguém me ajude por favopr Se registra aeeeeeee que tu fica em casa no forum rapaz.Pra início de conversa, já ouviu falar em comportamentos, ...é, te registra aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Existem um monte de dicas aqui mesmo no forumclica aquidê uma olhada uma dica sempre procure antes.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest julio
olha eu nunca mexi no dreanweavwer agora estou precisando fazer um site comum em html que abre um pop up, a muito tempo eu fiz isso, imformar o tamanho da nova janela.ç so não me lembro mais alguém me ajude por favopr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.