Mateustg Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Tá loko brother?Pra que postar este código todo aí?Chegou a estragar o layout... tsc tsc tsc...Mas tudo bem!Brother, você pode usar os comandos:Mid("strConteudo",1,3)'vai retornar strLeft("strConteudo",3)'vai retornar str Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Guto, foi mal pelo cód. ai!Agora quanto ao q você me passou, eu posso aplicá-lo em qualquer local ou onde eu devo aplicá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 usa esse aki q estou colocando embaixo:<%if len(RecSet("caracteres")) =< 100 then caracteres = Recset("caracteres") else noticia = resume_campo(RecSet("caracteres"), 100) end if%> <font size=1 font="Franklin Gothic Medium" color="black"><%=replace(caracteres, chr(34), chr(147))%>...<%=RecSet("caracteres")%></font> Qualquer dúvida é so gritar, q nos te ajudaremos!!! []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Victor, este "caracteres" que você colocou é para eu substituir pelo meu campo da mensagem - Comments ou <% = strComments %> - certo?Ah!!! e devo colocar ele onde irá sair a mensagem, certo também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Certo....O RecSet("caracteres") e da onde ta os coments no bd, ai você vai ter q fazer isso conforme o bd q você tem!!!Caso não consiga é so gritar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Veja se estou fazendo certo!Este é a parte do meu cód. que pega a mensagem: 'Read in the values form the database strName = rsCommon("Name") strPara = rsCommon("Para") strComments = rsCommon("Comments") %> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="83%" id="AutoNumber5" background="recado.gif"> <tr><td width="100%" height="142"> <font color="#FF0000" size="2"><b> De: </b></font><font color="#000000" face="Verdana" size="1"><% Response.Write(strName)%></font> <br><font color="#ff0000" size="2"><b> Para: </b></font><font color="#000000" face="Verdana" size="1"><% Response.Write(strPara) %></font> <br><font color="#ff0000" size="2"><b> Mensagem: </b></font><font color="#000000" face="Verdana" size="1"><% = strComments %></font> </td> </tr> </table> Onde esta parte - strComments = rsCommon("Comments") - lê do bd e está - <% = strComments %> - aplica a mensagem onde quero. Então suponho que se eu pegar este cód. seu e aplicar no local do <% = strComments %> ele irá aparecer a mensagem com a qtde q quero, para isso vou trocar o - RecSet("caracteres") - por rsCommon("caracteres"), correto? Estou certo disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 você tem q usar aquele codigo q te mandei antes, ai você já delimita o tanto q você quer q recorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Olha, eu usei este modelo abaixo e ele funcionou beleza! Existe alguma diferença desse seu para esse aqui?<%response.write mid(strComments,1,90)%> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Não...Pode usar esse mesmo!!! []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Valeu a ajuda!!!!Tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 certo.tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateustg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados