Bom, eu preciso fazer uma planilha para meu TCC, onde vou precisar ficar contando carros. Eu criei botões, onde eu clico e ele automaticamente ia soma uma unidade na célula.
Mas o grande problema é que eu preciso fazer isso a cada 15 minutos. Então preciso criar um botão para mudar de período, e o botão contar na linha do período atual.
Abaixo tem a imagem da planilha que ficará mais fácil de visualizar:
No caso, eu contei os carro de 7:00 as 7:15, então preciso clicar no botão "Próximo Período" e a partir dos botões para cada tipo de veículo, continuar contando os carros.
O que eu fiz até agora foi isso:
Sub Contagem_VL()
Range("D10").Value = Range("D10").Value + 1
End Sub
Sub Contagem_MO()
Range("E10").Value = Range("E10").Value + 1
End Sub
Sub Contagem_Ca()
Range("G10").Value = Range("G10").Value + 1
End Sub
Sub O()
Range("F10").Value = Range("F10").Value + 1
End Sub
Pergunta
Gustavo Viana
Boa tarde pessoal,
Bom, eu preciso fazer uma planilha para meu TCC, onde vou precisar ficar contando carros. Eu criei botões, onde eu clico e ele automaticamente ia soma uma unidade na célula.
Mas o grande problema é que eu preciso fazer isso a cada 15 minutos. Então preciso criar um botão para mudar de período, e o botão contar na linha do período atual.
Abaixo tem a imagem da planilha que ficará mais fácil de visualizar:
No caso, eu contei os carro de 7:00 as 7:15, então preciso clicar no botão "Próximo Período" e a partir dos botões para cada tipo de veículo, continuar contando os carros.
O que eu fiz até agora foi isso:
Sub Contagem_VL()
Range("D10").Value = Range("D10").Value + 1
End Sub
Sub Contagem_MO()
Range("E10").Value = Range("E10").Value + 1
End Sub
Sub Contagem_Ca()
Range("G10").Value = Range("G10").Value + 1
End Sub
Sub O()
Range("F10").Value = Range("F10").Value + 1
End Sub
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.