Bom, eu preciso fazer uma planilha para meu TCC, onde vou precisar ficar contando carros. Eu criei botões, onde eu clico e ele automaticamente ia soma uma unidade na célula.
Mas o grande problema é que eu preciso fazer isso a cada 15 minutos. Então preciso criar um botão para mudar de período, e o botão contar na linha do período atual.
Abaixo tem a imagem da planilha que ficará mais fácil de visualizar:
No caso, eu contei os carro de 7:00 as 7:15, então preciso clicar no botão "Próximo Período" e a partir dos botões para cada tipo de veículo, continuar contando os carros.
O que eu fiz até agora foi isso:
Sub Contagem_VL()
Range("D10").Value = Range("D10").Value + 1
End Sub
Sub Contagem_MO()
Range("E10").Value = Range("E10").Value + 1
End Sub
Sub Contagem_Ca()
Range("G10").Value = Range("G10").Value + 1
End Sub
Sub O()
Range("F10").Value = Range("F10").Value + 1
End Sub
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Gustavo Viana
Boa tarde pessoal,
Bom, eu preciso fazer uma planilha para meu TCC, onde vou precisar ficar contando carros. Eu criei botões, onde eu clico e ele automaticamente ia soma uma unidade na célula.
Mas o grande problema é que eu preciso fazer isso a cada 15 minutos. Então preciso criar um botão para mudar de período, e o botão contar na linha do período atual.
Abaixo tem a imagem da planilha que ficará mais fácil de visualizar:
No caso, eu contei os carro de 7:00 as 7:15, então preciso clicar no botão "Próximo Período" e a partir dos botões para cada tipo de veículo, continuar contando os carros.
O que eu fiz até agora foi isso:
Sub Contagem_VL()
Range("D10").Value = Range("D10").Value + 1
End Sub
Sub Contagem_MO()
Range("E10").Value = Range("E10").Value + 1
End Sub
Sub Contagem_Ca()
Range("G10").Value = Range("G10").Value + 1
End Sub
Sub O()
Range("F10").Value = Range("F10").Value + 1
End Sub
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.