panthobr Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Bom Dia Tenho um servidro rodando com WinXP, gostaria de saber se é possivel intalar e compatilhar o polyedit com estações com win98., se posivel com eu faço. Obrigado Pantho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 E ae beleza?Bom isso so é possivel apenas se você tiver as maquinas em dominio (AD), feito isso é apenas criar uma pasta compartilhada chamada NETLOGON e com o auxilio da Poledit crie um arquivo que c chama Config.pol e coloque o mesmo na pasta NETLOGON.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Bom Dia Tenho um servidro rodando com WinXP, gostaria de saber se é possivel intalar e compatilhar o polyedit com estações com win98., se posivel com eu faço. Obrigado Pantho desculpe a ignorancia!!!mas o q seria esse Polyedit!?!?!heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 seria poledit?poledit é um programinha, que permite que você crie perfis, para executar quando fizer logon no servidor.é até uma boa alternativa.. mas acho que só serve para win 9x.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 E ae beleza?Exatamente o certo seria Poledit não como nosso amigo falou PolyeditPoledit seria um conjunto de normas de segurança que aplicamos aos computadores para proteção quando dividimos a mesma maquina com vários usuários (Controle de Acesso, Logon, SNMP, Compatilhamento e etc). Como foi dito são aplicadas somente em Win 9x.Já em sistemas NT utilizamos o conceito de GPO's.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Essa galera sabe d+ valeu pessoas falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
panthobr
Bom Dia
Tenho um servidro rodando com WinXP, gostaria de saber se é possivel intalar e compatilhar o polyedit com estações com win98., se posivel com eu faço.
Obrigado Pantho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.