calipso Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ola pessoal!!!Gostaria de criar um listbox (lista de contatos) tipo do Hotmail.Aquele que você passa o mouse em cima do contato e fica a caixa azul.Acredito que de para faze-lo, mas não sei.Alguém poderia me dar uma mãozinha???Calipso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Deixa eu ver se entendi, você quer q quando o cara clika no campo de texto, ele muda a cor!!!Certo?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 calipso Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Para fazer isso posso desenvolver um listbox comum.O que eu quero é que além de quando o cara clicar, o campo clicado mude de cor,mas também que quando o cara passe o mouse por cima (mouseover), o campo mude de cor.Fiz um listbox, só que não consigo por meio de CSS ou javascript fazer com que o campo q o mouse passe por cima mude de cor conforme o movimento do mouse, isto é, se eu coloco o mouse para cima, o campo de cima muda de cor e o que ficou abaixo, fique branco novamente. Acredito q não de para fazer isso com CSS ou javascript, porque eu não consegui, mas se eu estiver errado, melhor.Calipso .list { font-size: 11px; height: auto; width: 100%; border-left: 1px solid #FFFFFF; border-top: 1px solid #FFFFFF; border-bottom: 1px solid #FFFFFF; border-right: 1px solid #FFFFFF; } <select name="tb1" size="12" class="list"> <option value="0001">Incluir</option> <option value="0002">Alterar</option> <option value="0003">Excluir</option> <option value="0004">Cancelar</option> <option value="0005">Salvar</option> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 cara, posta seu código ai para podermos implementar isso nele....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
calipso
Ola pessoal!!!
Gostaria de criar um listbox (lista de contatos) tipo do Hotmail.
Aquele que você passa o mouse em cima do contato e fica a caixa azul.
Acredito que de para faze-lo, mas não sei.
Alguém poderia me dar uma mãozinha???
Calipso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.