Guest João Francisco Ferreira Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Olá pessoal...Bom dia a todos...Estou fazendo um MovieClipe onde as informações sejamapresentadas através de um documento ASP, mas não estouconseguindo exibir estas informações na tela.Estou fazendo desta forma, por que necessito criar umatabela com um tamanho único e usando somente uma barrade rolagem para o documento todo e não uma barra derolagempara cada caixa de texto.Espero que vocês tenham me entendido e que possam meajudar.Aguardo a um retorno o mais breve possível.Desde já agradeço a todos.Obrigado.João F.F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Não deu pra entender nada meu...Afinal tu fez um flash que abre uma página asp dentro dele ou uma página asp que abre o flash dentro dela?Manda mais detalhes pra gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João Francisco Ferreira
Olá pessoal...Bom dia a todos...
Estou fazendo um MovieClipe onde as informações sejam
apresentadas através de um documento ASP, mas não estou
conseguindo exibir estas informações na tela.
Estou fazendo desta forma, por que necessito criar uma
tabela com um tamanho único e usando somente uma barra
de rolagem para o documento todo e não uma barra de
rolagem
para cada caixa de texto.
Espero que vocês tenham me entendido e que possam me
ajudar.
Aguardo a um retorno o mais breve possível.
Desde já agradeço a todos.
Obrigado.
João F.F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.