Andreia Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Bom diaestou passando um valor de uma pagina para outra assim : window.location.href('dados.php?x=1&cod_db=<?=$cod;?>');mas tenho que fazer isso varias vezes...como poderia declarar isso apenas uma vez....tipo em uma variavel global...se alguém puder me ajudar agradeço muitoabraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Usando SessionColocando um arquivo include Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 ola....desculpe a ignorancia masssss....eu criei assim:include("variaveis.php");ai dentro dessa arquivo eu só faço isso?<?$login_v = $login;$senha_v = $senha;?>ai é só declarar o include em todas as paginas que eu for?como já falei...desculpe a ignorancia...massabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 não é ignorância não !! você tah correndo atrás !E é só isso só !!Se as variáveis serão fornecidas pelo usuário, você pode usar Session, assim oh:Na parte onde você for declara a variável na session você põe:<?session_start();$_SESSION['variavel1'] = $variavel;$_SESSION['variavel2'] = $variavel2;?>Aih em qualquer outro lugar do script você vai poder pegar o valor das variáveis $variavel e $variavel2 atravéz de $_SESSION['variavel1'] e $_SESSION['variavel2'] respectivamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Muito Obrigada ....funcionou certinho....Obrigada mesmoabraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia
Bom dia
estou passando um valor de uma pagina para outra assim :
window.location.href('dados.php?x=1&cod_db=<?=$cod;?>');
mas tenho que fazer isso varias vezes...
como poderia declarar isso apenas uma vez....tipo em uma variavel global...
se alguém puder me ajudar agradeço muito
abraços
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.