Carlos.Edx2103 Postado Julho 24, 2018 Denunciar Share Postado Julho 24, 2018 Boa noite... Preciso fazer um sistema no qual ele carrega um arquivo txt, identifica os campos e adiciona no banco de dados. O exemplo que peguei não da certo no meu projeto pois o padrão do txt meu, e separado por linhas e não por virgulas ou outros caracteres. Segue abaixo o codigo: <?php include_once("conexao.php"); //$arquivo = $_FILES['arquivo']; //var_dump($arquivo); $arquivo_tmp = $_FILES['arquivo']['tmp_name']; $dados = file($arquivo_tmp); //var_dump($dados); foreach ($dados as $linha) { $valor = $linha; var_dump($dados); $cliente = $valor[0]; $loja = $valor[1]; $cpf = $valor[2]; $nome = $valor[3]; $saldodevedor = $valor[4]; $result_usuario = "INSERT INTO dadosrecebidos (cliente, loja, cpf, nome, saldodevedor) VALUES ('$cliente', '$loja', '$cpf', '$nome', '$saldodevedor')"; $resultado = mysqli_query($conn, $result_usuario); } ?> E um exemplo do txt: 000145010730634CARLOS SILVA 0000015255 0001 00100012500 CARLOS SILVA 152,55 So que toda vez que tento fazer a busca, ele me retorna varios registros repetidos. Se puderem me ajudar, agradeco desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos.Edx2103
Boa noite...
Preciso fazer um sistema no qual ele carrega um arquivo txt, identifica os campos e adiciona no banco de dados.
O exemplo que peguei não da certo no meu projeto pois o padrão do txt meu, e separado por linhas e não por virgulas ou outros caracteres.
Segue abaixo o codigo:
E um exemplo do txt:
So que toda vez que tento fazer a busca, ele me retorna varios registros repetidos.
Se puderem me ajudar, agradeco desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.