malmattos Postado Julho 24, 2018 Denunciar Share Postado Julho 24, 2018 Tenho um form com vários labels e queria fazer uma rotina para que eles pudessem ser atualizados a partir de um "loop" ou "for". Só que não sei como colocar uma variável no nome do Label. queria fazer algo do tipo: i = 1 Do"Label_Resposta_0" & i .Caption = Range("A" & i).ValueLoop Until i = 30 como faço isso, sei que desse jeito não é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erik Wesley Postado Julho 25, 2018 Denunciar Share Postado Julho 25, 2018 13 horas atrás, malmattos disse: Tenho um form com vários labels e queria fazer uma rotina para que eles pudessem ser atualizados a partir de um "loop" ou "for". Só que não sei como colocar uma variável no nome do Label. queria fazer algo do tipo: i = 1 Do"Label_Resposta_0" & i .Caption = Range("A" & i).ValueLoop Until i = 30 como faço isso, sei que desse jeito não é possível. Hm... então é pra pegar a variável da label + 1 (Até o 30) e colocar em uma célula correspondente ao número anterior, acertei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
malmattos
Tenho um form com vários labels e queria fazer uma rotina para que eles pudessem ser atualizados a partir de um "loop" ou "for".
Só que não sei como colocar uma variável no nome do Label. queria fazer algo do tipo:
i = 1
Do
"Label_Resposta_0" & i .Caption = Range("A" & i).Value
Loop Until i = 30
como faço isso, sei que desse jeito não é possível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.