Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como executar geraXML, assinaXML, validaXML em sequencia?


Rafael Tapia

Pergunta

Bom dia a todos do Fóru, sou novato no fórum e gostaria de saber se alguém já passou pou uma situação parecida com a minha. Estou utilizando o NFePHP e consegui fazer tudo funcionar corretamente mas tenho um probleminha que não sei como concertar. Hoje tenho uma tela de documentos de saida e nela varios botoes, um gera o XML da NFe, outro botão faz a assinatura do XML, mais um botao para validação, mais um para pegar o recido, depois vem o protocolo e outro para impressao do Danfe. Preciso clicar botão por botão para poder executar todos os comandos. Gostaria de saber se algum dos participantes poderia me orientar em como fazer em PHP uma rotina que executa-se os comandos em serie, gerarXML, assinar, validar, recibo, protocolo e abrir o danfe todos na sequencia.

Como eu poderia fazer isso acontecer? qual a maneira mais adquada.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Rafael, na verdade você pode ter apenas 1 botão "Emitir NF-e" aonde ele chamará um método de uma classe especifica.. Exemplo:

class EmissorService {

	public function onEmite() {
		onGeraXML();
		onAssinaXML();
		onEnviaLote();
		onConsultaRecibo();
		etc...
	}

}

você pode ver os exemplos da NFePHP atual SPEDNFe em : https://github.com/nfephp-org/sped-nfe/blob/master/docs/StartGuide.md

Qualquer duvida estou a disposição Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...