Germano0119 Postado Julho 29, 2018 Denunciar Share Postado Julho 29, 2018 Amigos, sou novo por aqui. Gostaria de saber se alguém pode esclarecer minha dúvida. peço desculpas se a forma de envio da dúvida não for adequada. Tenho 5 tabelas em um banco de dados onde são inseridas as informações pertinente a movimentação de folha. As Tabelas são: flh_folhapay; flh_folhapayresumo; flh_folhapayresumodetalhe; flh_folhapayverba; flh_folhapayverbadetalhe. Desejo apagar toda movimentação do exercício de 2016, contudo, somente na tabela flh_folhapay posso filtrar (where) a coluna competenciaano = '2016' Gostaria de uma ajuda para apagar os registros das demais tabelas usando uma query com subquerys filtrando apenas o exercício de 2016. Seria possível o auxilio de alguém? Desde já, agradeço a atenção. Segue print das tabelas e as colunas em comum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dbafleite Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2018 Prezado Germano, boa tarde! Neste caso é necessário ir deletando por ordem correta das integridades. Ou pesquise sobre DELETE CASCADE. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Germano0119
Amigos,
sou novo por aqui. Gostaria de saber se alguém pode esclarecer minha dúvida.
peço desculpas se a forma de envio da dúvida não for adequada.
Tenho 5 tabelas em um banco de dados onde são inseridas as informações pertinente a movimentação de folha.
As Tabelas são:
flh_folhapay;
flh_folhapayresumo;
flh_folhapayresumodetalhe;
flh_folhapayverba;
flh_folhapayverbadetalhe.
Desejo apagar toda movimentação do exercício de 2016, contudo, somente na tabela flh_folhapay posso filtrar (where) a coluna competenciaano = '2016'
Gostaria de uma ajuda para apagar os registros das demais tabelas usando uma query com subquerys filtrando apenas o exercício de 2016.
Seria possível o auxilio de alguém?
Desde já, agradeço a atenção.
Segue print das tabelas e as colunas em comum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.