antoniosales Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2018 Olá a todos, Estou começando a usar JSF com Hibernate e estou recebendo a seguinte mensagem: The type Query<R> is deprecated quando uso essa parte do código: ``` import org.hibernate.Query; import br.com.boteco.entities.*; public class UsuarioModel extends AbstractModel<Usuarios> { public UsuarioModel(){ super(Usuarios.class); } public Usuarios login(String login, String nome){ try{ if (!sessionFactory.getCurrentSession().getTransaction().isActive()) sessionFactory.getCurrentSession().getTransaction().begin(); Query query = sessionFactory.getCurrentSession().createQuery("from Usuarios as u where u.login=:login and u.nome=:nome"); query.setString("login", login); query.setString("nome", nome); return (Usuarios) query.uniqueResult(); }catch(Exception e){ return null; } } } Como faço para resolver essa depreciação? Agradeço qualquer dica ou um link com um exemplo,já pesquisei bastante e não encontrei. Antonio Sales Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vlad Bezerra Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2018 Amigo, org.hibernate.Query está depreciado Usa org.hibernate.query.Query Query<R> setParameter(String name, Object value, Type type); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
antoniosales
Olá a todos,
Estou começando a usar JSF com Hibernate e estou recebendo a seguinte mensagem:
The type Query<R> is deprecated
quando uso essa parte do código:
Como faço para resolver essa depreciação?
Agradeço qualquer dica ou um link com um exemplo,já pesquisei bastante e não encontrei.
Antonio Sales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.