Daniel Andrade Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ola!Meu navegador, passou a apresentar problemas com Java (IE 5.5) após a instalação e uns programas gráficos, ou talvez o carregamento automatico de algum aplicativo Java.Quero saber, como resintalar a parte Java do Internet Explorer, sem recorrer a uma nova instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Instala o 6.0 p/ ver se resolve........!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Andrade Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Quero saber, qual arquivo que executa e instala a parte Java! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Daniel............cuidado a ser referir a JAVA......................... não confunda JAVA, JAVASCRIPT, JSCRIPT........ são coisas diferentes...........mas você pode procurar o "Java virtual machine" em www.java.comai é só instalar......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ola!Meu navegador, passou a apresentar problemas com Java (IE 5.5) após a instalação e uns programas gráficos, ou talvez o carregamento automatico de algum aplicativo Java.Quero saber, como resintalar a parte Java do Internet Explorer, sem recorrer a uma nova instalação. você está falando de Java ou JavaScript ?Verifique a instalação da sua JVM (que pode ser baixada no site do JAVA: http://java.sun.com )Qualquer coisa reinstale ela Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Vixe, postamos ao mesmo tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 pois é...hehhehehesuper-eficiência!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Andrade
Ola!
Meu navegador, passou a apresentar problemas com Java (IE 5.5) após a instalação e uns programas gráficos, ou talvez o carregamento automatico de
algum aplicativo Java.
Quero saber, como resintalar a parte Java do Internet Explorer, sem recorrer a uma nova instalação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.