Felipeee Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Caros amigos,Tem como saber se barra de enderecos está sendo exibida?Gostaria de verificar se está para se estiver redirecionar o cara, ou seja, ele so vê o conteudo da tela se a barra realmente estiver oculta.Grato e aguardo.Felipeee. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 É só você mandar abrir o conteudo do site num pop-up....window.open('URL','','width=100%, height=100%')URL = Endereço da Página.........Ok......Abraços........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Felipe, a resposta para a sua pergunta é NÃO... sabe porque .... porque para você saber se a barra está sendo exibida ou não você precisa pegar as propriedades do navegador, e isso não tem como fazer....... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipeee Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Poxa que pena....Daria para criar um sistema de seguranca excelente....Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 hehehehehhesistema de segurança excelente...hehehe.... esse assunto foi muito trabalhado aqui já viu.....faz um boa busca no fórum q você vai achar muitas coisas............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipeee Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Bicho,Mais do que já procurei e não achei nada que fosse util neste aspecto?!!!....Sempre antes de postar eu pesquiso....Se tem a resposta, posta ai....Abracos,Felipeee.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 então........tipo, tivemos vários 'projetos' .... mas nada que fosse realmente bom......tipo, eu tenho um que é 'legalzinho', dependendo de quem acessa o site.........http://www.exatas13.kit.net ................. mas como tá no kit.net eu não posso usar ASP para não gravar as coisas nos temporários........mesmo assim tem mtas saidas................o jissa tinha feito algo muito bom, mas tinha sido com ASP........eu vou ver se consigo desenvolver melhor esse meu projeto dessa página, implementando alguns "asp's"......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipeee
Caros amigos,
Tem como saber se barra de enderecos está sendo exibida?
Gostaria de verificar se está para se estiver redirecionar o cara, ou seja, ele so vê o conteudo da tela se a barra realmente estiver oculta.
Grato e aguardo.
Felipeee. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.