duardoalmeida Postado Agosto 14, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2018 Boa tarde meus caros! Tudo bem? Estou em um desenvolvimento utilizando Django e como IDE o pycharm. ai vai minha duvida.. Tenho uma lista de 'Atletas', que vem com "nome", "Categoria", "tempo". Gostaria de listar esses atletas em um HTML TABLE, porem separado por categoria e de ordem decrescente por TEMPO. Seria possivel fazer? e como fazer? Seria fazer um select no banco e trazer para cada TABLE, aquele select? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
duardoalmeida
Boa tarde meus caros!
Tudo bem?
Estou em um desenvolvimento utilizando Django e como IDE o pycharm.
ai vai minha duvida.. Tenho uma lista de 'Atletas', que vem com "nome", "Categoria", "tempo".
Gostaria de listar esses atletas em um HTML TABLE, porem separado por categoria e de ordem decrescente por TEMPO.
Seria possivel fazer? e como fazer? Seria fazer um select no banco e trazer para cada TABLE, aquele select?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.