Olá galera, bom, sou novo membro do forum... Mas vamos lá, estou tendo problema com o meu formulário de contato, o que acontece é o seguinte, quando uma pessoa me manda um e-mail pelo meu formulário de contato, no webmail a codificação fica certinha, com todos os acentos e afins mas quando chega no meu Outlook fica desta forma; "Serviço".
OBS: Já configurei o meu Software "Outlook" Bom, aqui vão os códigos.
<formrole="form"id="contactForm"class="contact-form"data-toggle="validator"class="shake"><divclass="form-row"><divclass="form-group col-md-6 controls"><inputtype="text"id="name"class="form-control"placeholder="Nome"requireddata-error="Por Favor, Insira Seu Nome."><divclass="help-block with-errors"></div></div><divclass="form-group col-md-6 controls"><inputtype="email"class="email form-control"id="email"placeholder="Email"requireddata-error="Por Favor, Insira Um Email Válido."><divclass="help-block with-errors"></div></div></div><divclass="form-group controls"><inputtype="text"id="msg_subject"class="form-control"placeholder="Serviço Desejado"requireddata-error="Qual Serviço Desejado?"><divclass="help-block with-errors"></div></div><divclass="form-group controls"><textareaid="message"rows="7"placeholder="Descrição Do Projeto"class="form-control"requireddata-error="Onde Está a Descrição Do Projeto?"></textarea><divclass="help-block with-errors"></div></div><divid="msgSubmit"class="p text-left hidden"></div><divclass="clearfix"></div><br/><buttontype="submit"id="submit"class="btn btn-success"></i> Enviar Mensagem</button><buttontype="reset">Limpar Dados</button></div></form>
Pergunta
Leandro Bertellotti
Olá galera, bom, sou novo membro do forum... Mas vamos lá, estou tendo problema com o meu formulário de contato, o que acontece é o seguinte, quando uma pessoa me manda um e-mail pelo meu formulário de contato, no webmail a codificação fica certinha, com todos os acentos e afins mas quando chega no meu Outlook fica desta forma; " Serviço".
OBS: Já configurei o meu Software "Outlook"
Bom, aqui vão os códigos.
Alguém saber como recebo este formulário codificado no Outlook? Quem puder me ajudar, agradecerei Muito...
Obrigado pela paciência....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.