Essa é a tela de contas a pagar. Como pode ver eu faço filtros por cedente, vencimento, numero do documento ou nota
A SQL base desses filtros é essa:
SELECT CP.CODIGO, CP.NF, CP.DATA, CP.NUM_DOC, CP.VALOR, CP.VENCIMENTO, CP.PARCELA, CE.CEDENTE AS NOME_CEDENTE FROM CONTASPAGAR CP
INNER JOIN CEDENTES CE
ON CE.CODIGO = CP.COD_CEDENTE
Eu consigo fazer a baixa, alteração, exclusão sem problemas.
A inclusão de um novo registro que é o problema. Ao clicar naquele botão com o simbolo de +, eu abro uma nova tela onde preencho os dados que estão aparecendo no dbgrid.
Ao gravar o nome do cedente não aparece no dbgrid.
Se fosse um campo lookup apareceria normalmente, mas via inner join vou ter que refazer a consulta a cada inclusão?
Pergunta
renanbg
Essa é a tela de contas a pagar. Como pode ver eu faço filtros por cedente, vencimento, numero do documento ou nota
A SQL base desses filtros é essa:
Eu consigo fazer a baixa, alteração, exclusão sem problemas.
A inclusão de um novo registro que é o problema. Ao clicar naquele botão com o simbolo de +, eu abro uma nova tela onde preencho os dados que estão aparecendo no dbgrid.
Ao gravar o nome do cedente não aparece no dbgrid.
Se fosse um campo lookup apareceria normalmente, mas via inner join vou ter que refazer a consulta a cada inclusão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.