maklare Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2018 Eu sou no no access e estou tentando fazer um relatório em access 2013 utilizando uma lista de combinação. metodo simples. eu escolho na lista o relatorio e automaticamente visualizo o relatorio. quando escolho o ultimo relatorio dá certo mas quando escolho outro retorna uma mensagem de erro acompanhado com o relatorio. eu queria que não exibisse essa mensagem de erro mensagem de erro "erro em tempo de execução 2467" Private Sub Combinação303_Click() 'Declaração das variáveiS Dim A, B As String 'Atribuindo os valores às variáveis 'a = "SUPERIOR" 'b = "SUPERIOR INCOMPLETO" If Me.Combinação303 = "SUPERIOR INCOMPLETO" Then DoCmd.OpenReport "Relatório SEM Nível Superior", acViewReport End If If Me.Combinação303 = "SUPERIOR" Then DoCmd.OpenReport "Relatório Com Nível Superior", acViewReport End If End Sub quem puder me ajudar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maklare
Eu sou no no access e estou tentando fazer um relatório em access 2013 utilizando uma lista de combinação.
metodo simples. eu escolho na lista o relatorio e automaticamente visualizo o relatorio. quando escolho o ultimo relatorio dá certo mas quando
escolho outro retorna uma mensagem de erro acompanhado com o relatorio. eu queria que não exibisse essa mensagem de erro
mensagem de erro "erro em tempo de execução 2467"
Private Sub Combinação303_Click()
'Declaração das variáveiS
Dim A, B As String
'Atribuindo os valores às variáveis
'a = "SUPERIOR"
'b = "SUPERIOR INCOMPLETO"
If Me.Combinação303 = "SUPERIOR INCOMPLETO" Then
DoCmd.OpenReport "Relatório SEM Nível Superior", acViewReport
End If
If Me.Combinação303 = "SUPERIOR" Then
DoCmd.OpenReport "Relatório Com Nível Superior", acViewReport
End If
End Sub
quem puder me ajudar.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.