emmanuelsiqueira30 Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2018 (editado) Olá pessoal estou com dificuldades com o envio de todos os arquivos de um diretório local para o diretório remoto, por enquanto fiz o código abaixo mas não está funcionando, sou iniciante em php quem puder me ajudar fico muito agradecido. $dir_local = glob("/fotos/*.*"); $ftp_endereco = "xxxxx.xxxxxx.com.br"; $ftp_usuario = "xxxxxxx"; $ftp_senha = "xxxxxx"; $ftp_conexao = ftp_connect($ftp_endereco); $login_ftp = ftp_login($ftp_conexao, $ftp_usuario, $ftp_senha); if ($login_ftp) { echo "Conexão FTP realizada com sucesso."; } else { echo "Erro ao tentar conectar ao FTP."; } foreach (glob("/public_html/fotos/*.*") as $filename) { ftp_put($login_ftp, $filename, $dir_local, FTP_BINARY); } Editado Agosto 24, 2018 por emmanuelsiqueira30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
emmanuelsiqueira30
Olá pessoal estou com dificuldades com o envio de todos os arquivos de um diretório local para o diretório remoto, por enquanto fiz o código abaixo mas não está funcionando, sou iniciante em php quem puder me ajudar fico muito agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.