Olá a todos. Sou novo no fórum e bastante iniciante em programação. Estou precisando programar um programa muito simples. Gostaria de um programa com 2 botões, 1 para bloquear um IP especifico no Firewall do windows e outro para desbloquear o mesmo IP. Apenas isso, vou mostrar um esquema que eu fiz do programa. Gostaria de saber qual programa usar e quais códigos vou ter q usar para bloquear e desbloquear os ips, por ser simples acho q da pra fazer sem saber muito de programação. tomara. Obrigado antecipadamente por todas as dicas.
Pergunta
Alex Lopes
Olá a todos. Sou novo no fórum e bastante iniciante em programação.
Estou precisando programar um programa muito simples. Gostaria de um programa com 2 botões, 1 para bloquear um IP especifico no Firewall do windows e outro para desbloquear o mesmo IP. Apenas isso, vou mostrar um esquema que eu fiz do programa. Gostaria de saber qual programa usar e quais códigos vou ter q usar para bloquear e desbloquear os ips, por ser simples acho q da pra fazer sem saber muito de programação. tomara. Obrigado antecipadamente por todas as dicas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.