Willian Lima Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2018 Ola pessoal, Estou fazendo um projeto para estudos, e nele adicionei uma DIV com o contenteditable="true", minha dúvida é de como posso mudar a cor de palavras específicas dentro da DIV, assim que eu digito elas. Exemplo: Considerando desse modo: Morango = Vermelho, laranja = laranja , melão = amarelo Assim que eu digitar por exemplo: Laranja, melão e morango dentro da DIV, eu quero que em tempo real o texto digitado fique desse jeito: Laranja, melão e morango Desde já agradeço a colaboração de todos, e desculpas se tiver fazendo algum procedimento errado na postagem do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Willian Lima
Ola pessoal,
Estou fazendo um projeto para estudos, e nele adicionei uma DIV com o contenteditable="true", minha dúvida é de como posso mudar a cor de palavras específicas dentro da DIV, assim que eu digito elas.
Exemplo:
Considerando desse modo:
Morango = Vermelho, laranja = laranja , melão = amarelo
Assim que eu digitar por exemplo: Laranja, melão e morango dentro da DIV, eu quero que em tempo real o texto digitado fique desse jeito:
Laranja, melão e morango
Desde já agradeço a colaboração de todos, e desculpas se tiver fazendo algum procedimento errado na postagem do tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.