Aramis Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2018 Quando tento iniciar um arquivo php para realizar um teste me retorna esse erro abaixo: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'could not find driver' in C:\xampp\htdocs\leitura.php Obs: 1 já estão os drivers na pasta ext. Obs: 2 o sistema opercional é o Windows Server 2012 desde já grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bjverde Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2018 (editado) Eu costumo usar o Wamp mas acredito o procedimento é o mesmo. Provavelmente você não habilitou no PHP.INI Esse link deve ajudarhttps://github.com/bjverde/formDin/wiki/Instalado-e-Configurando-o-Ambiente-de-Desenvolvimento#Conectar_no_Microsoft_SQL_Server_instalar_o_Driver_43_da Editado Setembro 9, 2018 por bjverde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aramis
Quando tento iniciar um arquivo php para realizar um teste me retorna esse erro abaixo:
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'could not find driver' in C:\xampp\htdocs\leitura.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.