MatrixEvolution Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2018 Boa tarde pessoal, Estou com um problema que não consigo resolver, espero que ande por aqui alguém que consiga dar uma dica, então é assim: Estou com um Raspberry pi, e com Python, estou a tentar verificar se uma caminho existe na rede, mas retorna sempre falso quando esse caminho existe e está partilhado, o meu código é simples import os import os.path if os.path.exists("\\192.168.1.3\Files/Registos/"): print ("True") else: print ("Falso") Já tentei também não colocar ip, e colocar o nome da maquina e retorna falso. Este código apenas funciona com caminhos dentro do próprio Raspbbery. Alguma ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MatrixEvolution
Boa tarde pessoal,
Estou com um problema que não consigo resolver, espero que ande por aqui alguém que consiga dar uma dica, então é assim:
Estou com um Raspberry pi, e com Python, estou a tentar verificar se uma caminho existe na rede, mas retorna sempre
falso quando esse caminho existe e está partilhado, o meu código é simples
import os
import os.path
if os.path.exists("\\192.168.1.3\Files/Registos/"):
print ("True")
else:
print ("Falso")
Já tentei também não colocar ip, e colocar o nome da maquina e retorna falso.
Este código apenas funciona com caminhos dentro do próprio Raspbbery.
Alguma ideia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.