Olá a todos. Gentilmente peço ajuda em algo que acredito ser básico, mas não estou conseguindo fazer funcionar. Após o usuário logar, preciso que ele traga os dados do usuário do campo "checkpoint" e faça uma comparação para ser redirecionando a uma página. Não estou conseguindo fazer ele trazer os dados do campo "checkpoint". Quando tento com o campo login ou senha, funciona. Abaixo segue o script, obrigado:
<?php
include("config.php");
$login = $_POST['login'];
$senha = $_POST['senha'];
$checkpoint = ['checkpoint'];
$sql_logar = "SELECT checkpoint FROM usuarios_wwiilibertacaodeparis WHERE login = '$login' && senha = '$senha'";
$exe_logar = mysql_query($sql_logar) or die (mysql_error());
$fet_logar = mysql_fetch_assoc($exe_logar);
$num_logar = mysql_num_rows($exe_logar);
if ($num_logar == 0){
echo "Login ou senha invalido.";
echo "<br><a href='javascript:window.history.go(-1)'>Clique aqui para volta.</a>";
}
elseif($fet_logar['activo'] == "N"){
echo "Usuario não ativado, verifique seu e-mail para ativa a conta.";
echo "<br><a href='javascript:window.history.go(-1)'>Clique aqui para volta.</a>";
}
else{
//Cria a sessão e manda pra pagina principal.php
session_start();
$_SESSION['login'] = $login;
$_SESSION['senha'] = $senha;
$_SESSION['checkpoint'] = $checkpoint;
Pergunta
outlaws
Olá a todos. Gentilmente peço ajuda em algo que acredito ser básico, mas não estou conseguindo fazer funcionar. Após o usuário logar, preciso que ele traga os dados do usuário do campo "checkpoint" e faça uma comparação para ser redirecionando a uma página. Não estou conseguindo fazer ele trazer os dados do campo "checkpoint". Quando tento com o campo login ou senha, funciona. Abaixo segue o script, obrigado:
<?php
include("config.php");
$login = $_POST['login'];
$senha = $_POST['senha'];
$checkpoint = ['checkpoint'];
$sql_logar = "SELECT checkpoint FROM usuarios_wwiilibertacaodeparis WHERE login = '$login' && senha = '$senha'";
$exe_logar = mysql_query($sql_logar) or die (mysql_error());
$fet_logar = mysql_fetch_assoc($exe_logar);
$num_logar = mysql_num_rows($exe_logar);
if ($num_logar == 0){
echo "Login ou senha invalido.";
}
elseif($fet_logar['activo'] == "N"){
echo "Usuario não ativado, verifique seu e-mail para ativa a conta.";
}
else{
//Cria a sessão e manda pra pagina principal.php
session_start();
$_SESSION['login'] = $login;
$_SESSION['senha'] = $senha;
$_SESSION['checkpoint'] = $checkpoint;
if($checkpoint == "1") {
echo "<script language=\"JavaScript\">function redireciona() {window.location=\"1.htm\";}redireciona();</script>";
}
if($checkpoint == "2") {
echo "<script language=\"JavaScript\">function redireciona() {window.location=\"2.htm\";}redireciona();</script>";
}
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.