Meu problema é o seguinte nesta listagem:
Se todas as linhas devolume_restantefor (zero), então $status = 'Todos Entregues'
Se todas as linhas devolume_restanteforem iguais a volume_total, então $status = 'nenhum entregue'
Se em uma linhavolume_restantetiver (zero) e em outra linhavolume_restantetiver um valor igual ou menor quevolume_total, então $status ='Entrega Parcial'
Imagem abaixo, é pra ter uma noção como é a listagem. Tipo: podem ser vários itens, onde alguns desses podem ser entregues ao cliente totalmente ou parcialmente ou até mesmo um item da lista não ser entregue. Preciso fazer o controle disso.
Pergunta
sauloitu
Pessoal, boa tarde.
Estou apanhando com uso de array, preciso verificar valores e tomar decisões dependendo do que encontrar na listagem.
id | volume_total | volume_entregue | volume_restante
1 15 10 5
2 10 10 0
Meu problema é o seguinte nesta listagem:
Se todas as linhas de volume_restante for (zero), então $status = 'Todos Entregues'
Se todas as linhas de volume_restante forem iguais a volume_total, então $status = 'nenhum entregue'
Se em uma linha volume_restante tiver (zero) e em outra linha volume_restante tiver um valor igual ou menor que volume_total, então $status ='Entrega Parcial'
Não consigo formular if´s nesse esquema.
Imagem abaixo, é pra ter uma noção como é a listagem. Tipo: podem ser vários itens, onde alguns desses podem ser entregues ao cliente totalmente ou parcialmente ou até mesmo um item da lista não ser entregue. Preciso fazer o controle disso.
Editado por sauloitu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.