porem quando faço login na area do admin , ele aparece esse erro;
erro de conexão com o servidor , recarregue a pagina e tente novamente.
quando eu atualizo a pagina ele já loga na area do admin, porem quando tento fazer uma alteração e salvar ele aparece o mesmo erro, e quando atualizo a pagina ele faz o gravamento.
e isso se alastra, quando o usuario faz o login, pela rede social, ele loga tranquilo, mais quando vao fazer uma ação, salvar dados, ou ate mesmo jogar , não funciona, quando aperta em um botao que tem q fazer um comando de salvar dados ele aparece esse erro e quando vao jogar aparece o erro que aconteceu uma falha. alguém sabe me dizer oque acontece??
Pergunta
Weverton Fab
pessoal, estou com um problema com um script php.
ele é um tipo de jogo de aposta.
porem quando faço login na area do admin , ele aparece esse erro;
erro de conexão com o servidor , recarregue a pagina e tente novamente.
quando eu atualizo a pagina ele já loga na area do admin, porem quando tento fazer uma alteração e salvar ele aparece o mesmo erro, e quando atualizo a pagina ele faz o gravamento.
e isso se alastra, quando o usuario faz o login, pela rede social, ele loga tranquilo, mais quando vao fazer uma ação, salvar dados, ou ate mesmo jogar , não funciona, quando aperta em um botao que tem q fazer um comando de salvar dados ele aparece esse erro e quando vao jogar aparece o erro que aconteceu uma falha. alguém sabe me dizer oque acontece??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.