hallak Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2018 OBRIGADO GENTE = preciso que ao clicar em enviar o usuario seja direcionado para meu site..../user/login, mas não consigo encontrar onde adicionar isso no código abaixo, por favor poderiam me dar uma luz ? /////////////////////// <?php /* * Copyright 2017 osclass-pro.com * * You shall not distribute this theme and any its files (except third-party libraries) to third parties. * Rental, leasing, sale and any other form of distribution are not allowed and are strictly forbidden. */ osc_enqueue_script('jquery'); osc_enqueue_script('jquery-ui'); osc_enqueue_script('owl'); osc_enqueue_script('main'); osc_enqueue_script('select'); osc_enqueue_script('date'); osc_enqueue_script('jquery-validate'); ?> <!DOCTYPE html> <html lang="<?php echo str_replace('_', '-', osc_current_user_locale()); ?>"> <head> <?php osc_current_web_theme_path('head.php'); ?> <meta name="robots" content="noindex, nofollow" /> <meta name="googlebot" content="noindex, nofollow" /> </head> <body> <?php osc_current_web_theme_path('header.php'); ?> <div class="container"> <div class="forcemessages-inline"> <?php osc_show_flash_message(); ?> </div> <!-- content --> <div class="publish"> <h2 class="h2-bottom-line"><?php _e('Access to your account', 'violet'); ?></h2> <form action="<?php echo osc_base_url(true); ?>" method="post" class="form-publish"> <input type="hidden" name="page" value="login" /> <input type="hidden" name="action" value="login_post" /> <div class="inp-group"> <input type="email" name="email" id="email" class="input" placeholder="<?php echo osc_esc_html(__('E-mail', 'violet')); ?>" class="form-control form-control__big"> </div> <div class="inp-group"> <input type="password" name="password" id="password" class="input" placeholder="<?php echo osc_esc_html(__('Password', 'violet')); ?>" class="form-control form-control__big"> </div> <div class="checkbox-wrp"> <input id="remember" type="checkbox" name="remember" value="1" checked> <label for="remember"> <?php _e('Remember me', 'violet'); ?> </label> </div> <button class="btn btn-primary btn-center" type="submit"><?php _e("Log in", 'violet');?></button> <a href="<?php echo osc_register_account_url(); ?>" class="help__link"> <?php _e("Register for a free account", 'violet'); ?> </a> <a href="<?php echo osc_recover_user_password_url(); ?>" class="help__link"> <?php _e("Forgot password?", 'violet'); ?> </a> </form> </div> </div> </div> </div> </div> <!-- content --> </div> <?php osc_current_web_theme_path('footer.php'); ?> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Persan Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2018 Bom dia Você deve alterar essa linha <form action="<?php echo osc_base_url(true); ?>" method="post" class="form-publish"> Provavelmente ficando assim: <form action="<?php echo osc_base_url(true); ?>/user/login" method="post" class="form-publish"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hallak Postado Outubro 3, 2018 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2018 obrigadao leonardo + ainda sem sucesso informa página não encontrada testei com o http:....... tambem com / sem / eu percebo que ao logar ele volta para a index, mas com botoes diferentes, mas ainda sem sucesso ir para a pagina desejada, obrigadao mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Persan Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2018 Da um print no código HTML gerado por essa página qual é a URL que fica na action do form? Ela está correta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hallak Postado Outubro 3, 2018 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2018 ola leonardo, me desculpe a burrice, mas não encontro, você pode me chamar no whatsapp eu te passo os dados do painel ? 11 99803 3929 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hallak
OBRIGADO GENTE = preciso que ao clicar em enviar o usuario seja direcionado para
meu site..../user/login, mas não consigo encontrar onde adicionar isso no código abaixo, por favor poderiam me dar uma luz ?
///////////////////////
<?php
/*
* Copyright 2017 osclass-pro.com
*
* You shall not distribute this theme and any its files (except third-party libraries) to third parties.
* Rental, leasing, sale and any other form of distribution are not allowed and are strictly forbidden.
*/
osc_enqueue_script('jquery');
osc_enqueue_script('jquery-ui');
osc_enqueue_script('owl');
osc_enqueue_script('main');
osc_enqueue_script('select');
osc_enqueue_script('date');
osc_enqueue_script('jquery-validate');
?>
<!DOCTYPE html>
<html lang="<?php echo str_replace('_', '-', osc_current_user_locale()); ?>">
<head>
<?php osc_current_web_theme_path('head.php'); ?>
<meta name="robots" content="noindex, nofollow" />
<meta name="googlebot" content="noindex, nofollow" />
</head>
<body>
<?php osc_current_web_theme_path('header.php'); ?>
<div class="container">
<div class="forcemessages-inline">
<?php osc_show_flash_message(); ?>
</div>
<!-- content -->
<div class="publish">
<h2 class="h2-bottom-line"><?php _e('Access to your account', 'violet'); ?></h2>
<form action="<?php echo osc_base_url(true); ?>" method="post" class="form-publish">
<input type="hidden" name="page" value="login" />
<input type="hidden" name="action" value="login_post" />
<div class="inp-group">
<input type="email" name="email" id="email" class="input" placeholder="<?php echo osc_esc_html(__('E-mail', 'violet')); ?>" class="form-control form-control__big">
</div>
<div class="inp-group">
<input type="password" name="password" id="password" class="input" placeholder="<?php echo osc_esc_html(__('Password', 'violet')); ?>" class="form-control form-control__big">
</div>
<div class="checkbox-wrp">
<input id="remember" type="checkbox" name="remember" value="1" checked>
<label for="remember">
<?php _e('Remember me', 'violet'); ?>
</label>
</div>
<button class="btn btn-primary btn-center" type="submit"><?php _e("Log in", 'violet');?></button>
<a href="<?php echo osc_register_account_url(); ?>" class="help__link">
<?php _e("Register for a free account", 'violet'); ?>
</a>
<a href="<?php echo osc_recover_user_password_url(); ?>" class="help__link">
<?php _e("Forgot password?", 'violet'); ?>
</a>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
</div>
<!-- content -->
</div>
<?php osc_current_web_theme_path('footer.php'); ?>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.