Ana Stolf Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2018 Boa tarde! Desenvolvi um aquivo no PHOTOSHOP para impressão em gráfica... Fiz todo o arquivo em curvas, converti os textos para curvas também e salvei em PDFx1 Ao enviar para a gráfica, eles informaram que o arquivo não estava em VETOR Então baixei o Corel no meu computador para ver o arquivo estava abrindo e ao abrir o PDF que deveria estar em vetor ele abre como camadas de BITMAP Como posso resolver isso? Para que o arquivo abra em curva, uma vez que deixei ele todo em curvas no photoshop. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ana Stolf
Boa tarde!
Desenvolvi um aquivo no PHOTOSHOP para impressão em gráfica... Fiz todo o arquivo em curvas, converti os textos para curvas também e salvei em PDFx1
Ao enviar para a gráfica, eles informaram que o arquivo não estava em VETOR
Então baixei o Corel no meu computador para ver o arquivo estava abrindo e ao abrir o PDF que deveria estar em vetor ele abre como camadas de BITMAP
Como posso resolver isso? Para que o arquivo abra em curva, uma vez que deixei ele todo em curvas no photoshop.
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.