Willian Marioti Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2018 Boa tarde a todos, O programa não retorna quantas vezes apareceram números pares e ímpares. Alguém pode me ajudar? Obrigado. #include <stdio.h> #include <locale.h> int main() { setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); int numero, numero2, validos=0, impar=0, par=0; printf("=============CALCULADORA============="); printf("\nPara terminar o cálculo, digite -1"); printf("\n\nDIGITE UM NÚMERO: "); scanf("%d", &numero); while(numero2>=0){ printf("DIGITE OUTRO NÚMERO: "); scanf("%d", &numero2); validos ++; } if((numero%2==0)&&(numero2%2==0)){ par++; }else impar++; printf("\n\nFORAM DIGITADOS %d NÚMEROS VÁLIDOS", validos); printf("\n\nFORAM DIGITADOS %d NÚMEROS PARES", par); printf("\n\nFORAM DIGITADOS %d NÚMEROS ÍMPARES", impar); return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 princknoby Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2018 Fiz o código pra você , de uma olhada: Obs: fiz no celular, então não sei se no Pc vai compilar sem erro. Code: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main () { int i, par=0, impar=0, nro, x; printf ("digite quantos nuneros voce dedejar checar: "); scanf ("%d", &nro); for (i=1; i<=nro; i++) { printf ("Digite o %d numero: ", i); scanf ("%d", &x); if (x%2==0) { par=par+1; } else { impar=impar+1; } } printf ("Foram digitados %d numeros pares e %d numeros impares\n", par, impar); return 0; system ("pause"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Marioti Postado Outubro 8, 2018 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2018 Deu certo, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 princknoby Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2018 @Willian Marioti Por nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Willian Marioti
Boa tarde a todos,
O programa não retorna quantas vezes apareceram números pares e ímpares. Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.