Jucelio_rosa Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2018 Boa tarde. Criei uma tela no php onde tenho um formulário com um campo de consulta e outro fomulário onde desejo exibir o resultado da consulta. Criei uma outra pagina onde trabalho os dados , tenho a query etc .. só não sei como exibir os dados no formulário que eu quero .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jucelio_rosa Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2018 ESSE É O CÓDIGO DA PÁGINA QUE REALIZA A CONSULTA <?php require("conexao.php"); $nome_consulta = $_POST['nome_consulta']; try{ $sql="select * from pastores where nome like '%$nome_consulta%' "; $consulta = mysqli_query($conn,$sql); }catch (\Exception $e) { echo "erro ao consultar"; } while ($registro = mysqli_fetch_array($consulta)) { $nome = $registro [nome]; $email = $registro ; $endereco = $registro [endereco]; $ministerio = $registro [ministerio]; $telefone = $registro [telefone]; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jucelio_rosa
Boa tarde.
Criei uma tela no php onde tenho um formulário com um campo de consulta e outro fomulário onde desejo exibir o resultado da consulta.
Criei uma outra pagina onde trabalho os dados , tenho a query etc .. só não sei como exibir os dados no formulário que eu quero ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.